Com base no compromisso de respeito que a 57.035.254 Reynaldo Barreiro Castro Miranda possui com seus consumidores e com o objetivo de manter a confiança em nossas relações, disponibilizamos a Política de Trocas e Devoluções da AuraPele. Este documento tem como objetivo informar sobre as regras aplicáveis às trocas e devoluções de produtos adquiridos por meio da nossa PLATAFORMA.
Pedimos que leia atentamente todas as informações abaixo.
Recusa ao Recebimento
O consumidor deverá recusar o recebimento do produto imediatamente nos seguintes casos:
1.1. Caso recuse o recebimento, o consumidor deverá informar imediatamente o ocorrido, detalhando os motivos, através do e-mail: suporte@aurapele.com.br, para que possamos tratar a situação adequadamente.
Arrependimento da Compra
O consumidor tem até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto, para solicitar a desistência da compra. Para isso, é necessário que o produto esteja intacto, sem sinais de uso, e acompanhado da nota fiscal. O cliente poderá devolver o produto e solicitar o reembolso do valor pago.
Insatisfação com o Resultado
Caso esteja insatisfeito com o resultado do produto, o consumidor tem até 30 (trinta) dias corridos, a contar do recebimento, para solicitar a troca por outro produto de igual ou maior valor (pagando a diferença) ou pela restituição do valor do produto, excluindo-se o frete.
Para que o pedido de insatisfação seja aceito, é necessário cumprir as seguintes condições:
Os pedidos de insatisfação serão recusados automaticamente em caso de fraude, má-fé ou descumprimento de quaisquer condições desta política.
Avaria, Defeito e Divergência
Se o produto ou embalagem apresentar avarias, defeitos ou estiver em desacordo com o pedido e isso não for constatado no momento da entrega, o consumidor deverá entrar em contato com o suporte pelo e-mail suporte@aurapele.com.br dentro de 7 (sete) dias corridos. Informe o ocorrido e forneça os dados da etiqueta para que o problema seja tratado adequadamente.
Garantia Blindada
Nossa Garantia Blindada cobre a primeira compra pelo prazo de 90 (noventa) dias corridos, contados a partir do despacho do produto pela transportadora. Para compras subsequentes, aplica-se o prazo legal de 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento.
Análise do Pedido de Troca ou Devolução
Todos os produtos devolvidos passarão por uma análise de Controle de Qualidade quando chegarem ao nosso Centro de Distribuição, podendo levar até 5 (cinco) dias úteis.
Aprovação da Troca ou Devolução
Quando aprovada, a troca ou devolução será informada ao consumidor, junto com um código de autorização de postagem ou coleta, conforme a localidade. O envio do produto deve ocorrer em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do código.
Caso não haja reposição de estoque para troca, será realizado o reembolso na mesma forma de pagamento utilizada.
Não Aprovação da Troca ou Devolução
Não serão aceitas trocas ou devoluções quando:
A solicitação estiver fora do prazo estipulado;
Produtos devolvidos sem cumprimento das condições estabelecidas não serão aceitos, e o consumidor será responsável pelo custo do frete para devolução do item.
Despesas com Frete
As despesas com frete serão reembolsadas apenas nos seguintes casos:
Para casos de insatisfação com o resultado, o consumidor será responsável pelo frete e encargos relacionados.
Estorno
O estorno será realizado por meio da mesma forma de pagamento utilizada no pedido, podendo o prazo variar conforme a operadora de crédito ou instituição financeira. Ressaltamos que não realizamos ressarcimentos em contas bancárias de terceiros.
Para mais informações ou esclarecimentos, entre em contato conosco pelo e-mail suporte@aurapele.com.br.